Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Boa Tarde, companheiros de Crédito e Cobrança!

Gostaria da opinião de vocês sobre esse assunto: O que vocês acham sobre o treinamento e acompanhamento constante dos colaboradores envolvidos no departamento de Crédito e Cobrança?

Respostas (3)

Caro Eduardo,
Atualmente não podemos dispensar o treinamento constante para nenhuma área da empresa sendo que tão importante quanto o treinamento é o acompanhamento pela gerência dos resultados deste no desempenho do treinado.
Colegas,

As áreas de crédito e cobrança são integradas, é necessário que a equipe atue em conjunto, uma vez que um crédito/ venda liberada sem dados suficientes do cliente e sem uma análise, é certo que irá impactar no processo de cobrança. É necessário criar índices de controles para ambas áreas.

Saudações,

Elisabeth.
Eduardo,

Os treinamentos são imprescindíveis para o bom desempenho e qualificação da equipe.
Devemos não só manter treinamentos em grupo, como também treinamentos individuais. Suprindo as deficiências de cada operador. Estas deficiências podem ser identificadas pelo coordenador da equipe e pela monitoria.

A maior arma para resultados positivos de uma empresa de cobrança são os seus negociadores. E estes, devem ser valorizados financeiramente, com reconhecimento e investimento em sua qualificação.

Kênia Carreiro

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.