Junte-se a 149.495 pessoas
Entre gratuitamente na Lista de E-mail para receber conteúdos exclusivos
Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança
Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.
Boa Tarde, companheiros de Crédito e Cobrança!
Gostaria da opinião de vocês sobre esse assunto: O que vocês acham sobre o treinamento e acompanhamento constante dos colaboradores envolvidos no departamento de Crédito e Cobrança?
Gostaria da opinião de vocês sobre esse assunto: O que vocês acham sobre o treinamento e acompanhamento constante dos colaboradores envolvidos no departamento de Crédito e Cobrança?
Respostas (3)
Caro Eduardo,
Atualmente não podemos dispensar o treinamento constante para nenhuma área da empresa sendo que tão importante quanto o treinamento é o acompanhamento pela gerência dos resultados deste no desempenho do treinado.
Atualmente não podemos dispensar o treinamento constante para nenhuma área da empresa sendo que tão importante quanto o treinamento é o acompanhamento pela gerência dos resultados deste no desempenho do treinado.
Colegas,
As áreas de crédito e cobrança são integradas, é necessário que a equipe atue em conjunto, uma vez que um crédito/ venda liberada sem dados suficientes do cliente e sem uma análise, é certo que irá impactar no processo de cobrança. É necessário criar índices de controles para ambas áreas.
Saudações,
Elisabeth.
As áreas de crédito e cobrança são integradas, é necessário que a equipe atue em conjunto, uma vez que um crédito/ venda liberada sem dados suficientes do cliente e sem uma análise, é certo que irá impactar no processo de cobrança. É necessário criar índices de controles para ambas áreas.
Saudações,
Elisabeth.
Eduardo,
Os treinamentos são imprescindíveis para o bom desempenho e qualificação da equipe.
Devemos não só manter treinamentos em grupo, como também treinamentos individuais. Suprindo as deficiências de cada operador. Estas deficiências podem ser identificadas pelo coordenador da equipe e pela monitoria.
A maior arma para resultados positivos de uma empresa de cobrança são os seus negociadores. E estes, devem ser valorizados financeiramente, com reconhecimento e investimento em sua qualificação.
Kênia Carreiro
Os treinamentos são imprescindíveis para o bom desempenho e qualificação da equipe.
Devemos não só manter treinamentos em grupo, como também treinamentos individuais. Suprindo as deficiências de cada operador. Estas deficiências podem ser identificadas pelo coordenador da equipe e pela monitoria.
A maior arma para resultados positivos de uma empresa de cobrança são os seus negociadores. E estes, devem ser valorizados financeiramente, com reconhecimento e investimento em sua qualificação.
Kênia Carreiro
- Página :
- 1