Criado em 17 Maio 2025

Prioridade de pagamento do devedor

Dr. Denis Siqueira
DR. DENIS SIQUEIRA

CreditoeCobranca.com

Siga nas redes sociais

Prioridade de pagamento do devedor

Quando o devedor já sai dizendo que não pode pagar o valor cobrado, é porque o pagamento da dívida não é uma prioridade para ele.

Porque se pagar a dívida for uma prioridade, o devedor vai emprestar um dinheiro, vender um bem ou oferecer alguma coisa em pagamento da dívida.

Se esse devedor acredita que a única coisa que você pode fazer é ficar incomodando, então ele não vai se preocupar com a dívida. Se o devedor se sentir seguro, não vai ter motivação nenhuma para pagar.

Algumas pessoas que dizem que não podem te pagar, podem estar fazendo novas dívidas para comprar um iPhone.

Nestes casos o problema não é a falta de dinheiro, é uma questão do que é prioridade para o devedor.

Então, aprenda a criar a necessidade de pagar a dívida e comece a ver os devedores te procurando para pagar.

Dr. Denis Siqueira

Galeria

Posts Mais Vistos sobre Análise de Crédito e Cobrança de Dívidas