Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Olá pessoal boa noite,

Sou Jonatas Silva, do interior de Pernambuco a três meses resolvi abrir uma empresa de cobrança a minha primeira ação foi fazer uma pesquisa de opinião, então criei um questionário especifico e mandei uma equipe para os estabelecimentos comercial, e os resultados foram extremamente motivador.
Nesse meio tempo tiver que ir para o Rio de Janeiro e parei o projeto na volta me dediquei ao máximo, criei uma logo, material de divulgação, criei um site, fiz um vídeo, ou seja, estruturei toda a empresa, porém nesse meio tempo apareceu uma oportunidade de comprar um deposito de água mineral e acabei fechando negocio, como o ramo comercial ocupa muito espaço dei uma parada no projeto da empresa de cobrança antes da fase de divulgação, tenho uma estratégia muito boa, muito boa mesmo que alcança o publico especifico e minimiza os gastos e dar um retorno considerável, fiquei sem tempo para me dedicar ao lançamento comercial da empresa, estudei muito o ramo de cobrança e existe um mercado muito grande e bom, meu escritório está totalmente montado, mas não tenho condição de dar continuidade a esse projeto.

Então resolvi vender minha marca, ofereci parceria a algumas pessoas mais devido a outros projetos não tiveram como assumir então resolvi vender tudo mesmo, está incluso:
O nome da empresa;
A logo marca;
Visão, missão, valores;
Todo o material de divulgação que está pronto, mais não impresso;
Os banner que já estão impresso;
O vídeo que já está pronto, e faço as devidas alterações;
Toda a idéia de divulgação;
O domínio do site;
Dou ainda uma assistência para ajudar no inicio;

E ainda de brinde duas camisas pólos tamanho M bordadas com a logo marca, para servi de farda nunca vestida.
O único trabalho do comprador vai ser arrumar uma sala equipar ela com material de escritório básico e começar os trabalhos.
Detalhe quanto a formalização questão de CNPJ o comprador pode no inicio trabalhar com o MEI e ter um funcionário com carteira assinada, pagando apenas R$ 36,00 pode abri contar, tirar empréstimo e etc.

Para maiores detalhes é só entrar em contato:

Jonatas Silva

https://www.facebook.com/jonataspaulo.jr?ref=tn_tnmn
http://www.linkedin.com/profile/view?id=252767346&trk=nav_responsive_tab_profile_pic

Respostas (0)

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.