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Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.
  1. Crédito
  2. 2015-07-14
  3.  Assinar via e-mail
Bom Dia! Aguém sabe ou possui algum plano de ação que podemos utilizar na análise de crédito que possa diminuir as pendências de contato com o cliente? A maioria das pendencias de crédito realizad na empresa onde trabalho, é justamente o contato com o cliente. (Falta de Sinal, nao completa ligação, indisponivel e etc) Alguém pode me ajudar? Obrigado
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Olá, Henrique! Tudo bem?! Para trabalhar preventivamente, você tem que fazer exatamente o que o Júlio Cesar já te indicou. Mas, para você tratar do problema que já existe de dificuldade de contato com o cliente, você tem que usar os Serviços de Localização de Devedores. Estes serviços usam várias fontes de informações. Então, se o devedor tiver um cadastro de contato atualizado em algum lugar, você poderá ter estes dados no relatório. Eu sugiro que você experimente no mínimo 3 destas empresas para buscar os devedores. Isso porque elas podem usar fontes de pesquisa diferentes. Pesquise e entre em contato com algumas destas empresas especializadas e solicite um acesso de cortesia para fazer testes da ferramenta de localização. Para evitar que o nosso FÓRUM seja usado para oferecer serviços, não posso indicar as empresas aqui. Por isso, criei um catalogo de serviços para o mercado de crédito e cobrança. Aqui nesse link inclui algumas empresas que oferecem esse serviço de localização de devedores: http://portaldocallcenter.com.br/category/localizacao Você também pode usar as ferramentas de localização dos birôs de crédito (Serasa, Boa Vista, etc.). Grande abraço! Dr. Denis Siqueira Conheça também os meus cursos online: https://www.creditoecobranca.com/images/banners/curso-avancado-de-cobranca-120.png https://www.creditoecobranca.com/images/banners/curso-formacao-de-analistas-de-credito-120.png
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Isso é um problema agravante em todas as empresas, começa pelo cadastro, pois esse mal feito não há êxito. Então sugiro que seja realizado contato com o cliente para confirmar os dados. Att Júlio César Lima Sup. Crédito Cobrança Grupo Edson Queiroz
  1. 2015-09-04
  2. Crédito
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