Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

O autor fala neste texto:
Sejam ferramentas para prospecção, potencialização das vendas, higienização de cadastros ou gerenciamento de carteiras, elas em si não são suficientes. Para que novas informações e recursos sejam utilizados em sua plenitude, é imprescindível que haja constante treinamento e qualificação do pessoal de crédito e cobrança. E uma ótima forma de atualizar-se é aproveitar as oportunidades de treinamento em novos produtos oferecidas pelas instituições de informações de crédito, que, além do mais, não acarretam custos, pois na maioria das vezes são gratuitos.

Gostaria de saber exemplos de tais ferramentas, produtos. Atualmente usamos consultas a SPC, Credit Score, referências comerciais e consulta a sites de cartórios e Tribunais de Justiça.

Respostas (0)

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.