Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Alguem conhece algum site gratuito onde eu digito o CPF e vem o endereço atualizado.

Respostas (6)

Agnaldo,
Não conheço nenhum site que você digite o CPF e apareça o endereço, entretanto, no site das telefônicas de sua cidade, tendo o telefone, você consegue obter o endereço.
A informação dada pela colega Letícia me parece incorreta. segundo me consta a forma de consulta nas empresas de telefonia é o inverso, ou seja, você digita o endereço e eles informam o telefone.
Dificilmente você achará algum site gratuito com essas informações. A associação comercial de São Paulo tem esse serviço, onde você coloca o CPF da pessoa e eles te dão até 3 telefones vinculados ao CPF, e dão também os endereços de instalação, mas, o serviço é pago. Nas empresaS de telefonia você consegue consultar pelo nome do assinante ou pelo endereço de instalação, desde que o assinante não tenha solicitado a não inclusão de seu nome na lista telefônica.
Tenho pesquisado também, porém, gratuito não localizei. Conheço a empresa Decidir (http://www.decidir.com.br) que presta este tipo de serviço e, se o volume de consultas for alto eles concedem descontos. Mas, o índice de endereços atualizados está entre 50 e 70%. As associações comerciais estaduais já estão interligadas e, propiciam diversos tipos de consultas. Existe o http://www.listaonline.com.br, onde se obtém o endereço e telefone pelo nome da empresa ou atividade da empresa.
Bom dia!

Amigos, sei que este tópico é antigo, mas saibam que já é possível consultar um assinante apenas pelo número do telefone. Porém, este tipo de busca, poderá ser feito apenas quando tratar-se de uma Pessoa Jurídica.
Acessem o site: http://www.telelistas.net

Abraço a todos!
Olá!
Realmente este site não existe. Mas, se você for associado ao Serasa, SPC, poderá obter alguns dados, nem sempre atualizados.
E existem empresas que tem banco de dados. Mas, estas você tem que fazer contrato com eles, é pago, mas é válido, dependendo do propósito que você quer.

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.