Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Bom dia!

Atualmente a maioria dos clientes possui apenas número de celular, e tenho uma grande quantidade de clientes que não estamos conseguindo localizar.

Alguém pode me informar se existe alguma ferramenta ou site que eu consiga descobrir o número celular informando o CPF ou endereço?

Atenciosamente,

Kleber.

Resposta Aceita

Bom dia!

Eu sempre encontro o endereço de um cliente pela lista telefônica ou coloco o nome do Google e aparece algumas opções referente ao que procuro.
Muitas vezes dá certo desta forma.

A outra opção é no Serasa.

Espero ter ajudado.

Att.

Respostas (5)

Bom dia, Kleber!
Existe sim! No programa PEFIN da Serasa, existe um localizador de endereço e telefone.
Para localizar basta somente digitar o CPF da pessoa.
Bom dia Kleber!

Realmente hoje em dia está cada vez mais complicado conseguirmos contactar as pessoas por telefone.
O site do Serasa traz uma ferramenta (INFOBUSCA) que auxilia na localização de possiveis telefones, basta informar o CPF.

Espero ter ajudado.

Abraço!
Olá!

Sempre uso o Serasa Experian para fazer todo tipo de consultas, inclusive de telefones. Geralmente eles listam até mais de um número de telefone.
Olá, Kleber!

A melhor forma de localizar os devedores é usando os serviços oferecidos por empresas Especializadas em Localização.

Estes serviços usam várias fontes de informações. Então, se o devedor tiver um cadastro de contato atualizado em algum lugar, você poderá ter estes dados no relatório.

Eu sugiro que você experimente no mínimo 3 destas empresas para buscar os devedores. Isso porque elas podem usar fontes de pesquisa diferentes.

Pesquise e entre em contato com algumas destas empresas especializadas em localização de devedores e solicite um acesso de cortesia para fazer testes da ferramenta de localização.

Para evitar que o nosso FÓRUM seja usado para promover esses serviços, não posso indicar as empresas aqui.

Por isso, criei um catálogo de serviços para o mercado de crédito e cobrança. Aqui nesse link eu inclui algumas empresas que oferecem esse serviço de localização de devedores:

http://portaldocallcenter.com.br/category/localizacao

Grande abraço!

Dr. Denis Siqueira
Conheça também os meus cursos online:
https://www.creditoecobranca.com/images/banners/curso-avancado-de-cobranca-120.png https://www.creditoecobranca.com/images/banners/curso-formacao-de-analistas-de-credito-120.png

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.