Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Bom dia!

Atualmente a maioria dos clientes possui apenas número de celular, e tenho uma grande quantidade de clientes que não estamos conseguindo localizar.

Alguém pode me informar se existe alguma ferramenta ou site que eu consiga descobrir o número celular informando o CPF ou endereço?

Atenciosamente,

Kleber.

Resposta Aceita

Bom dia!

Eu sempre encontro o endereço de um cliente pela lista telefônica ou coloco o nome do Google e aparece algumas opções referente ao que procuro.
Muitas vezes dá certo desta forma.

A outra opção é no Serasa.

Espero ter ajudado.

Att.

Respostas (5)

Olá, Kleber!

A melhor forma de localizar os devedores é usando os serviços oferecidos por empresas Especializadas em Localização.

Estes serviços usam várias fontes de informações. Então, se o devedor tiver um cadastro de contato atualizado em algum lugar, você poderá ter estes dados no relatório.

Eu sugiro que você experimente no mínimo 3 destas empresas para buscar os devedores. Isso porque elas podem usar fontes de pesquisa diferentes.

Pesquise e entre em contato com algumas destas empresas especializadas em localização de devedores e solicite um acesso de cortesia para fazer testes da ferramenta de localização.

Para evitar que o nosso FÓRUM seja usado para promover esses serviços, não posso indicar as empresas aqui.

Por isso, criei um catálogo de serviços para o mercado de crédito e cobrança. Aqui nesse link eu inclui algumas empresas que oferecem esse serviço de localização de devedores:

http://portaldocallcenter.com.br/category/localizacao

Grande abraço!

Dr. Denis Siqueira
Conheça também os meus cursos online:
https://www.creditoecobranca.com/images/banners/curso-avancado-de-cobranca-120.png https://www.creditoecobranca.com/images/banners/curso-formacao-de-analistas-de-credito-120.png
Olá!

Sempre uso o Serasa Experian para fazer todo tipo de consultas, inclusive de telefones. Geralmente eles listam até mais de um número de telefone.
Bom dia Kleber!

Realmente hoje em dia está cada vez mais complicado conseguirmos contactar as pessoas por telefone.
O site do Serasa traz uma ferramenta (INFOBUSCA) que auxilia na localização de possiveis telefones, basta informar o CPF.

Espero ter ajudado.

Abraço!
Bom dia, Kleber!
Existe sim! No programa PEFIN da Serasa, existe um localizador de endereço e telefone.
Para localizar basta somente digitar o CPF da pessoa.

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.