Régua de Cobrança para Acabar com a inadimplência

 

Uma das grandes verdades da cobrança de dívidas é a de que "Tem Mais Chances de Receber Quem Cobrar Primeiro". Isso é um fato incontestável...

Recebe mais rápido quem cobra primeiro

A cobrança é como uma corrida em que os outros credores são seus adversários, porque o devedor talvez não tenha dinheiro suficiente para pagar todo mundo!!

SER O PRIMEIRO a sair na "Largada" dessa corrida da cobrança na maioria das vezes é o que vai garantir que você consiga receber alguma coisa daquele devedor que já está "descendo a ladeira" do endividamento crônico.

O Erro mais comum na cobrança de dívidas

Mas, muitas vezes a nossa empresa ainda não tem um procedimento de cobrança bem definido. E quando um título atrasa, a gente acaba deixando para decidir o que vai fazer só depois que o cliente já está há muito tempo em atraso...

Só que essa falta de procedimentos definidos acaba gerando muita indecisão justamente naquela hora em que você mais precisa tomar uma Decisão Rápida e Efetiva.

O Modelo de Régua de Cobrança

Régua de Cobrança resolve esse problema, porque ela vai Padronizar o seu Processo de Cobrança.

Uma Régua de Cobrança é uma ferramenta básica que não pode faltar na sua empresa:

Régua de Cobrança

A Régua de Cobrança é formada por uma sequência de medidas de cobrança que você tem que tomar em prazos definidos.

Respeitar estes prazos e esta sequência em que as medidas de cobrança devem ser tomadas é o que garante os bons resultados da estratégia de cobrança.

Com a Régua de Cobrança você vai definir o que temos que fazer quando uma conta não é paga, e também o que fazer quando a dívida já estiver em atraso já há alguns dias. A Régua de Cobrança vai definir até mesmo quando devemos tomar medidas de cobrança mais duras como no caso da negativação ou protesto em cartório.

Com a Régua de Cobrança não vamos mais deixar a cobrança cair no esquecimento... Não vai mais ter aquela estória de "quando sobrar algum tempo eu cobro os inadimplentes".

Se você quiser receber o meu modelo de Régua de Cobrança é só solicitar neste Formulário:

https://www.creditoecobranca.com/modelo-de-regua-de-cobranca-de-dividas

É um modelo simples, e vai servir de referência para você definir a sua própria Régua de Cobrança.

No Curso Avançado de Cobrança eu também ensino como definir as etapas da Régua de Cobrança e como garantir os Melhores Resultados com a sua Estratégia de Cobrança.

Um grande abraço e Sucesso nas cobranças.

Dr. Denis SiqueiraDr. Denis Siqueira
CreditoeCobranca.com - Cursos e Treinamentos

 

CONTEÚDO VIP

RECEBA NO SEU E-MAIL AS DICAS, PLANILHAS, CHECKLISTS, MODELOS E VÍDEOS EXCLUSIVOS PARA OS PROFISSIONAIS DE CRÉDITO E COBRANÇA!

captcha