Régua de Cobrança para Acabar com a inadimplência

 

Uma das grandes verdades da cobrança de dívidas é a de que "Tem Mais Chances de Receber quem Cobrar Primeiro". Isso é um fato inquestionável...

Recebe mais rápido quem cobra primeiro

A cobrança é como uma corrida em que os outros credores são seus adversários.

Os outros credores são seus adversários porque no final das contas, talvez o devedor não tenha dinheiro suficiente para pagar todo mundo!!

SER O PRIMEIRO a sair na "Largada" dessa "corrida da cobrança", na maioria das vezes, é o que vai garantir que você consiga receber alguma coisa daquele devedor que já está "descendo a ladeira" do endividamento crônico.

O Erro mais comum na cobrança de dívidas

Mas, a realidade, é que muitas vezes a nossa empresa ainda não tem um procedimento de cobrança bem definido. E quando um cliente atrasa, a gente acaba deixando para decidir o que vai fazer só depois que a dívida já está praticamente perdida...

E é exatamente essa falta de procedimentos definidos que acaba gerando muita indecisão justamente naquela hora em que você mais precisa tomar uma decisão Rápida e Efetiva.

O Modelo de Régua de Cobrança

Régua de Cobrança resolve esse problema, porque ela vai Padronizar o seu Processo de Cobrança.

Uma Régua de Cobrança é uma ferramenta básica que não pode faltar na sua empresa:

Régua de Cobrança

A Régua de Cobrança é formada por uma sequência de medidas de cobrança que você tem que tomar em prazos definidos.

Respeitar estes prazos e esta sequência em que as medidas de cobrança devem ser tomadas é o que garante os bons resultados da sua estratégia de cobrança.

Com a Régua de Cobrança você vai definir o que tem que ser feito quando uma conta não é paga, e também o temos que fazer quando a dívida já estiver em atraso há mais tempo.

A Régua de Cobrança vai definir até mesmo quando devemos tomar medidas de cobrança mais duras como no caso da negativação ou do protesto em cartório.

Com a Régua de Cobrança não vamos mais deixar a cobrança cair no esquecimento... Não vai mais ter aquela desculpa de "quando sobrar algum tempo eu cobro os inadimplentes".

Se você quiser receber o meu modelo de Régua de Cobrança é só solicitar neste Formulário:

https://www.creditoecobranca.com/modelo-de-regua-de-cobranca-de-dividas

É um modelo simples, e vai servir de referência para você definir a sua própria Régua de Cobrança.

No Curso Avançado de Cobrança eu também ensino como definir as etapas da Régua de Cobrança e como garantir os Melhores Resultados com a sua Estratégia de Cobrança.

Um grande abraço e Sucesso nas cobranças.

Dr. Denis SiqueiraDr. Denis Siqueira
CreditoeCobranca.com - Cursos e Treinamentos

 

Veja esse conteúdo em vídeo:

 

 

CONTEÚDO VIP

RECEBA NO SEU E-MAIL AS DICAS, PLANILHAS, CHECKLISTS, MODELOS E VÍDEOS EXCLUSIVOS PARA OS PROFISSIONAIS DE CRÉDITO E COBRANÇA!

captcha