Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.
  1. Gestão de empresas de cobrança
  2. Terça, 15 Março 2016
  3.  Assinar via e-mail
Trabalho com cobranças para pequenos clientes, como lojas e que na sua maioria são empresas de pequeno porte, cobranças essas que se trata de poucos títulos e de valores pequenos.
Gostaria muito de crescer, e já esta vindo a minha primeira oportunidade de crescimento, uma empresa de porte médio quer me contratar para assessoria e cobrança.
Como devo proceder na cobrança do meu cliente nesse caso, sendo que ate hoje só cobrava 20% do valor total do titulo do meu credor. Gostaria muito de ajuda para saber como seria esse contrato.
Resposta Aceita Pending Moderation
Olá Simone Felipe,

Tenho praticamente a mesma dúvida... Há bastante tempo venho pesquisando para implantar uma assessoria em serviços de cobrança extrajudicial e acabei decidindo diferenciar oferecendo uma assessoria empresarial em cobrança a preço fixo para títulos de até R$ 1.000,00 (mil reais), e, acima desse valor estaria sendo recebendo pela mesma "Taxa de Sucesso" que é amplamente utilizada para remunerar quem presta este tipo de serviço. Observe o arquivo anexo e faça suas próprias ponderações e ao mesmo tempo submeto ao crivo dos colegas deste canal para que façam suas críticas. Abraço e boa sorte!
Anexos
  • Página :
  • 1

Envie sua Resposta

Material Grátis

Curso Analise de Crédito

Cursos

Curso Analise de Crédito

 

Curso de Cobrança