Junte-se a 149.495 pessoas
Entre gratuitamente na Lista de E-mail para receber conteúdos exclusivos
Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança
Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.
A tecnologia hoje é uma grande aliada à gestão de recuperação de credito. A telefonia impõe alto custo no relacionamento com inadimplentes, pois, diversos são os contatos feitos para se chegar a um denominador comum. Como cortar custos de recuperação de credito em comunicação?
O que é mais eficaz? Alguém já utilizou o Skype como discador para contatar empresas inadimplentes?
Qual o melhor software para a gestão de clientes e inadimplentes?
O que é mais eficaz? Alguém já utilizou o Skype como discador para contatar empresas inadimplentes?
Qual o melhor software para a gestão de clientes e inadimplentes?
Respostas (1)
Angelo, nós aqui adotamos a telefonia voip. Com ela, fazemos ligações interurbanos com tarifa de ligação local.
Espero ter contribuído. Mas se quiser mais algum detalhe, me coloco à disposição já que pelo visto, você desconhece esta tecnologia.
Abraços,
Carlos
Espero ter contribuído. Mas se quiser mais algum detalhe, me coloco à disposição já que pelo visto, você desconhece esta tecnologia.
Abraços,
Carlos
- Página :
- 1