Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Tecnologia em cobrança Resolvido

  1. Cobrança
  2. Terça, 14 Julho 2009
  3.  Assinar via e-mail
A tecnologia hoje é uma grande aliada à gestão de recuperação de credito. A telefonia impõe alto custo no relacionamento com inadimplentes, pois, diversos são os contatos feitos para se chegar a um denominador comum. Como cortar custos de recuperação de credito em comunicação?
O que é mais eficaz? Alguém já utilizou o Skype como discador para contatar empresas inadimplentes?
Qual o melhor software para a gestão de clientes e inadimplentes?
Resposta Aceita Pending Moderation
Angelo, nós aqui adotamos a telefonia voip. Com ela, fazemos ligações interurbanos com tarifa de ligação local.

Espero ter contribuído. Mas se quiser mais algum detalhe, me coloco à disposição já que pelo visto, você desconhece esta tecnologia.

Abraços,

Carlos
  1. mais de um mês atrás
  2. Cobrança
  • Página :
  • 1

Envie sua Resposta

Material Grátis

Curso Analise de Crédito

Cursos

Curso Analise de Crédito

 

Curso de Cobrança

Depoimento

Caro Dr. Denis, boa noite! Neste momento estou vivendo dois sentimentos eqüidistantes um do outro: De um lado, a alegria de ter conhecido um site de … read more


09/08/2009

Depoimento

Olá pessoal. Quero parabenizá-los pelo site, ele é um achado! Está facilitando e muito na minha rotina na empresa. Também tenho indicado o site … read more


06/06/2010

Depoimento

Boa tarde! O site é muito bom. Muito obrigado pelo espaço. Um forte abraço a todos que fazem parte do site.

28/06/2009