Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

A tecnologia hoje é uma grande aliada à gestão de recuperação de credito. A telefonia impõe alto custo no relacionamento com inadimplentes, pois, diversos são os contatos feitos para se chegar a um denominador comum. Como cortar custos de recuperação de credito em comunicação?
O que é mais eficaz? Alguém já utilizou o Skype como discador para contatar empresas inadimplentes?
Qual o melhor software para a gestão de clientes e inadimplentes?

Respostas (1)

Angelo, nós aqui adotamos a telefonia voip. Com ela, fazemos ligações interurbanos com tarifa de ligação local.

Espero ter contribuído. Mas se quiser mais algum detalhe, me coloco à disposição já que pelo visto, você desconhece esta tecnologia.

Abraços,

Carlos

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma respostaVocê precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.