Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Tecnologia em cobrança Resolvido

  1. Cobrança
  2. Terça, 14 Julho 2009
  3.  Assinar via e-mail
A tecnologia hoje é uma grande aliada à gestão de recuperação de credito. A telefonia impõe alto custo no relacionamento com inadimplentes, pois, diversos são os contatos feitos para se chegar a um denominador comum. Como cortar custos de recuperação de credito em comunicação?
O que é mais eficaz? Alguém já utilizou o Skype como discador para contatar empresas inadimplentes?
Qual o melhor software para a gestão de clientes e inadimplentes?
Resposta Aceita Pending Moderation
Angelo, nós aqui adotamos a telefonia voip. Com ela, fazemos ligações interurbanos com tarifa de ligação local.

Espero ter contribuído. Mas se quiser mais algum detalhe, me coloco à disposição já que pelo visto, você desconhece esta tecnologia.

Abraços,

Carlos
  1. mais de um mês atrás
  2. Cobrança
  • Página :
  • 1

Envie sua Resposta

Material Grátis

Curso Analise de Crédito

Cursos

Curso Analise de Crédito

 

Curso de Cobrança

Publicidade

Capa de Almofada Santo Antônio

Depoimento

Este curso é de grande valia, para aprender ou acrescentar o nosso conteúdo.

04/02/2016

Depoimento

Prático, objetivo e abrangente! Principalmente para aqueles que estão chegando agora na área de cobrança.

24/09/2017

Depoimento

Adorei seus vídeos, me fizeram crescer na minha carreira profissional.

18/10/2017