Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

A tecnologia hoje é uma grande aliada à gestão de recuperação de credito. A telefonia impõe alto custo no relacionamento com inadimplentes, pois, diversos são os contatos feitos para se chegar a um denominador comum. Como cortar custos de recuperação de credito em comunicação?
O que é mais eficaz? Alguém já utilizou o Skype como discador para contatar empresas inadimplentes?
Qual o melhor software para a gestão de clientes e inadimplentes?

Respostas (1)

Angelo, nós aqui adotamos a telefonia voip. Com ela, fazemos ligações interurbanos com tarifa de ligação local.

Espero ter contribuído. Mas se quiser mais algum detalhe, me coloco à disposição já que pelo visto, você desconhece esta tecnologia.

Abraços,

Carlos

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.