Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Boa dia.

Eu trabalho na parte de cobrança de um Resort cujo está sendo construído na cidade de Caldas Novas-GO porém a administração fica em Goiânia. Eu entrei aqui faz apenas um mês e não me disseram a porcentagem que eu ganharia nas cobranças realizadas a partir do vencimento e que fossem recebidas pela empresa claro $$$. Após entrar me disseram que é apenas 0,5%, eu achei baixíssimo levando em conta os valores que são cobrados aqui, que realmente não são altos, além do empreendimento estar em fase inicial da construção o índice de inadimplência não é tão alto porque existem tantos contratos ainda.

A minha dúvida é, existe algum tipo de teto mínimo de porcentagem a ser cobrado por mim em cada cobrança recebida. Agradeço desde já a atenção.

Respostas (1)

Ola Hudson

O valor do salário fixo e da garantia do comissionista são estabelecidos na convenção coletiva de trabalho do setor. A comissão para cobradores que recebem o fixo varia geralmente de 0,5 a 1% e para os que não recebem o fixo de 2 a 4 %.

Abraços

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.