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Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança
Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.
Temos um cliente que nos pagou uma compra com 3 cheques nos valores de R$ 3.315,00 cada, com vencimentos para os dias 24/10/2016, 21/11/2016 e 21/12/2016.
Ocorre que todos os cheques foram devolvidos por não ter fundos, reapresentados, e devolvidos novamente (alíneas 11 e 12).
A situação do cliente não é boa, pois verificamos que ele tem 13 protestos e 3 cheques devolvidos, que são exatamente os nossos.
Já tentamos resolver amigavelmente, demos várias possibilidades dele acertar conosco, da melhor forma possível para ele, mas não obtivemos êxito.
Diante deste cenário, qual seria a melhor forma de agirmos?
Ocorre que todos os cheques foram devolvidos por não ter fundos, reapresentados, e devolvidos novamente (alíneas 11 e 12).
A situação do cliente não é boa, pois verificamos que ele tem 13 protestos e 3 cheques devolvidos, que são exatamente os nossos.
Já tentamos resolver amigavelmente, demos várias possibilidades dele acertar conosco, da melhor forma possível para ele, mas não obtivemos êxito.
Diante deste cenário, qual seria a melhor forma de agirmos?
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