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Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.
  1. Gestão de empresas de cobrança
  2. 2014-10-24
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Olá, tenho minha empresa engatinhando ainda no mercado, e gostaria de saber com quem já é mais experiente no assunto algo a respeito de conseguir clientes. Minha cidade é pequena, tem outras cidades pequenas na região, e empresa que atue fazendo cobranças tem apenas a minha. Vocês achariam melhor eu fazer um trabalho de telemarketing oferecendo meus serviços no comércio da região, ligando, mandando e-mails, folder... ou seria melhor eu ficar na minha e atender a quem vem atrás dos meus serviços, e esperar pelo famoso "boca a boca" de propaganda ? Óbvio que fazendo uma investida terei mais chances de conseguir clientes Tendo também em vista que as cidades em questão são pequenas, e as pessoas não são muito receptivas a novidades, como uma empresa de cobrança no caso. Espero que tenham entendido o que quis dizer e aguardo opiniões. Abraço e saudações.
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Wagner, Se as cidades são pequenas, e o mercado ainda não está habituado com a terceirização de cobrança, você pode fazer as visitas e apresentação pessoal. Isso é mais trabalhoso, mas, te dá a oportunidade de entender as objeções e tratar estas objeções imediatamente. Quando você já entender as expectativas e necessidades do seu público, pode replicar sua estratégia de prospecção para o telemarketing e mala direta (se necessário). Aproveite para ver todos os tópicos discutidos sobre empresa de cobrança aqui no fórum: https://www.creditoecobranca.com/forum/categories/listings/empresas-de-cobranca Grande abraço! Dr. Denis Siqueira Conheça também os meus cursos online: https://www.creditoecobranca.com/images/banners/curso-avancado-de-cobranca-120.png https://www.creditoecobranca.com/images/banners/curso-formacao-de-analistas-de-credito-120.png
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Wagner, boa tarde! Estou neste mercado há 20 anos, trabalho como Gestor Comercial, prospectando e fazendo todo o processo de relacionamento com os clientes, importante é você ter vontade, comprometimento e credibilidade, este último conta bastante, pois, muitas empresas não prestam um bom serviço e costumam lesar o cliente, tratamos com uma coisa importante que é recursos de terceiros (dinheiro). Abraços e sucesso.
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