Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Olá,

Sou de Dourados MS, e trabalho na área de crédito de uma empresa do Agronegócio. Estou disposto a fazer um curso em qualquer lugar do país voltado para minha área e que seja bom é claro. Se alguém souber, por favor comuniquem aqui.

Grato,

William

Respostas (5)

Também tenho interesse, pois meu estado é totalmente agrícola e os cursos que tem por aqui são voltados para análise de crédito de lojistas e não agronegócio - contratos de garantia (hipoteca, penhor mercantil, fiança, aval, etc).

Caso alguém tenha algum material / apostila para ceder, ficarei agradecida.
Já fiz um curso de Crédito para Agronegócio pelo Serasa. O ruim é que é em SP e o preço é meio "salgadinho". Mas, sugiro entrar no site pra que vocês dêem uma olhada!!
Bruna,

Quanto ao curso do Serasa, eu já me informei a respeito, inclusive sobre os temas abordados, o custo e tudo mais... Pelo fato de ser em SP e ter este custo adicional, que eu ainda não o fiz. Porém, já que você fez gostaria de saber como foi o curso. Produtivo? Novidades? Público capacitado? Palestrantes? Ou seja, foi bom???

Grato,

William
O número de empresas especializadas no agro-negócio é pequeno, principalmente em treinamento.

Conheço uma empresa que realiza treinamento em agro-negócio e, dependendo do número de pessoas interessadas, pode fazer na própria cidade.

Mais informações favor contatar.

Grata,

Eliana
Também gostaria de fazer um curso de crédito e cobrança nessa área de Agronegocios, mas que fosse na minha cidade - Campo Grande - MS. Se souberem de algo, avise.

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.