Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Bom dia, Pessoal!

Estou criando um portal de concorrência entre Empresas financeiras, bancos de créditos e assessorias financeiras.

Como irá funcionar:

As empresas irão se cadastar em meu site e cadastrar todos os fatores para cada tipo de empréstimo (100% sigiloso) e o consumidor ao invés de acessar 500 sites para simular empréstimos irá acessar o meu e o mesmo irá apresentar a empresa que possui o preço mais viável para ele.

O que vocês acham? Será que vai pra frente?

Respostas (2)

Bom dia!

Meu caro, toda iniciativa municiada com conhecimento é bastante válida, se você tem experiência e propõe algo inovador vá em frente! O mercado financeira está extremamente aquecido.

Boa sorte!
Caro Thiago,

Obrigado pela força, o portal já se encontra no ar e já temos mais de 1.000 simulações de empréstimos, estamos com 12 Empresas de cada Estado, sendo que muitas que não se cadastraram parece não estar confiando muito.
Em todas as partes do site digo que é gratuito e tal. Está parecendo que está havendo uma certa preguiça em cadastrar os Fatores! (rs)

Ficou bem bonito o visual e os consumidores estão procurando muito, alguns confundem meu Portal como um Correspondente Financeiro.

Só falta as empresas se cadastrarem. Preciso de sorte! Pois sou o único nessa Ferramenta.

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.