Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.
  1. Cobrança
  2. Quarta, 23 Abril 2014
  3.  Assinar via e-mail
Minha maior dificuldade é em lidar com aqueles clientes que quando eu ligo cobrando o pagamento da parcela que já está vencida, eles reagendam várias vezes a data do pagamento. Como sou insistente, pra ser mais exata, sou a famosa CHICLETINHO, com o passar do tempo, mesmo eu agindo dessa forma não surge efeito. Quero técnicas, dicas de como proceder com esse tipo de inadimplente. Obrigado
Resposta Aceita Pending Moderation
Olá André, nós da Conceito Cobranças em Salvador, faltando 05 dias para vencer a parcela, nós enviamos um SMS com a informação do vencimento e também o valor para pagamento. Isso gera um compromisso maior com o inadimplente consumidor e se mantém atento quanto a data de quitação. Espero ter ajudado com esta técnica.
  1. mais de um mês atrás
  2. Cobrança
  • Página :
  • 1

Envie sua Resposta

Material Grátis

Curso Analise de Crédito

Cursos

Curso Analise de Crédito

 

Curso de Cobrança