Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Minha maior dificuldade é em lidar com aqueles clientes que quando eu ligo cobrando o pagamento da parcela que já está vencida, eles reagendam várias vezes a data do pagamento. Como sou insistente, pra ser mais exata, sou a famosa CHICLETINHO, com o passar do tempo, mesmo eu agindo dessa forma não surge efeito. Quero técnicas, dicas de como proceder com esse tipo de inadimplente. Obrigado

Respostas (1)

Olá André, nós da Conceito Cobranças em Salvador, faltando 05 dias para vencer a parcela, nós enviamos um SMS com a informação do vencimento e também o valor para pagamento. Isso gera um compromisso maior com o inadimplente consumidor e se mantém atento quanto a data de quitação. Espero ter ajudado com esta técnica.

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.