Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.

Pessoal, boa tarde!

Descobri o site CreditoeCobranca.com enquanto procurava na Internet mais informações sobre composição de carteiras de cobrança.

Sou estagiário de área de Cobrança Corporativa há quase dois anos. E agora preciso desenvolver um Projeto de Estágio Supervisionado para a faculdade. Escolhi como o tema o dimensionamento mais eficaz da carteira de clientes entre os analistas de cobrança. Porém, estou tendo sérias dificuldades em encontrar material para servir de base teórica a meu Projeto. Já fiz pesquisas no Sciello, Google Acadêmico, sites de artigos, biblioteca da faculdade e em livrarias. Até então, não encontrei material interessante sobre o assunto.

Alguém saberia me indicar onde consigo informações sobre estratégias de composição de carteiras ou algo nessa linha de pensamento? Pois, é evidente na minha área que alguns analistas (quase todos) estão sobrecarregados (uns mais do que outros). Então, preciso dimensionar de forma a tornar o trabalho mais produtivo.

Bom, é isso. Agradeço a todos pela atenção.

Abraço!

Respostas (1)

Necessito de material de política de crédito.

Att, Cristiane

Envie sua Resposta

Faça login para postar uma resposta
Você precisa estar logado para poder postar uma resposta. Entre usando o formulário à direita ou registe-se se você é novo aqui.