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Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança
Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.
Olá, bom dia a todos!
Estou implantando um serviço de Call Center na empresa onde atuo. E gostaria de saber se alguém já tem implantado, e quais são os resultados obtidos? Também, qual a meta de cobrança analisando o valor a receber do mês.
Obrigado!
Att.
Pereira
Gestor de Credito e Cobrança
Estou implantando um serviço de Call Center na empresa onde atuo. E gostaria de saber se alguém já tem implantado, e quais são os resultados obtidos? Também, qual a meta de cobrança analisando o valor a receber do mês.
Obrigado!
Att.
Pereira
Gestor de Credito e Cobrança
Respostas (1)
O resultado obtido é:
- diminuição e controle da inadimplência.
- diminuição no tempo de atraso dos pagamentos.
- redução de custos com cobrança bancária.
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Quanto as metas, nosso ramo tem baixo índice de inadimplência, onde fica a meta de não ultrapassar 1%. (títulos com mais de 90 dias).
O ideal é você fazer um contrato com VOIp para não ter um aumento significativo na sua conta de telefone.
Isso você só consegue com uma política de cobrança bem definida e uma equipe treinada e disciplinada. Caso contrário pode piorar.
- diminuição e controle da inadimplência.
- diminuição no tempo de atraso dos pagamentos.
- redução de custos com cobrança bancária.
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Quanto as metas, nosso ramo tem baixo índice de inadimplência, onde fica a meta de não ultrapassar 1%. (títulos com mais de 90 dias).
O ideal é você fazer um contrato com VOIp para não ter um aumento significativo na sua conta de telefone.
Isso você só consegue com uma política de cobrança bem definida e uma equipe treinada e disciplinada. Caso contrário pode piorar.
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