Quero consultar uma dívida que consta no tabelião de notas e protestos de Sumaré, SP.

Gostaria de saber como quitar minha dívida e sair do protesto.

CONTEÚDO VIP

RECEBA NO SEU E-MAIL AS DICAS, PLANILHAS, CHECKLISTS, MODELOS E VÍDEOS EXCLUSIVOS PARA OS PROFISSIONAIS DE CRÉDITO E COBRANÇA!

captcha  

Respostas (1)
  • Melhor Resposta

    Sexta, 16 Agosto 2013, 12:43 PM - #permalink
    Márcio,

    Você deve negociar e quitar a dívida diretamente com o credor, pois, após o protesto ser lavrado, você não pode mais realizar o pagamento no cartório.

    Após quitar a dívida junto ao credor, você deve solicitar a documentação necessária para cancelar o protesto diretamente no cartório. O cancelamento e despesas de cartório são de sua responsabilidade.

    Se você não sabe exatamente quem lhe protestou, deverá solicitar no cartório uma certidão de interior teor do referido protesto, onde conste o nome e demais dados de quem lhe protestou.

    Saudações,

    Moderador do Fórum
    A resposta está atualmente minimizada Mostrar
Sua Resposta

 

Curso Analise de Crédito

 

Curso de Cobrança

Este é o primeiro curso que fiz a distância e você está de parabéns pela forma que foi elaborada o treinamento do curso.

Odécio 11/04/2012

Aprendi bastante! E vou colocar em prática todas as teorias para implementação de uma Política de Crédito mais assertiva.

Susmeiry 08/10/2013

Esta sendo de grande valia este curso e aproveito o ensejo para parabenizar o Prof. Denis Siqueira, pelo site, pelo curso e pelo excelente profissiona...

Alan Xavier 02/07/2010

Indique um amigo