Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.
  1. Laiana Nunes
  2. Cobrança
  3. Quarta, 02 Maio 2018, 11:44 PM
  4.  Assinar via e-mail
olá! Me chamo Laiana, sou de salvador-BA, sou estudante de Administração e trabalho á três anos com a carteira de contas a receber e cobrança.
Com a grande mudança da economia, depois de todos os acontecimentos, venho percebendo que os clientes estão deixando de pagar e colocando a culpa na crise.
Então sentir a necessidade de mudar este cenário, com promoções, descontos, campanha juros zero, utilização do cartão de credito com parcelamentos em ate 12x, mas ainda assim não conseguir diminuir a inadimplência. Temos também a pratica de envio de torpedos e e-mail para os clientes informando dos prazos de vencimentos para que eles não paguem multas e juros ou ficarem inadimplentes .
E como trabalho em uma instituição de ensino fica bem complicado tomar atitudes um pouco drásticas.
Gostaria de saber o que mais posso fazer para mudar este cenário? ou de que forma posso melhorar a aplicação destas ações.


Não há respostas feitas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a este post.

CONTEÚDO VIP

RECEBA NO SEU E-MAIL AS DICAS, PLANILHAS, CHECKLISTS, MODELOS E VÍDEOS EXCLUSIVOS PARA OS PROFISSIONAIS DE CRÉDITO E COBRANÇA!

captcha 

Material Grátis

Curso Analise de Crédito

Cursos

Curso Analise de Crédito

 

Curso de Cobrança

Boa iniciativa para o oferecimento desde curso onde aprendemos os macetes e atalhos para uma melhor abordagem na cobrança.

Rafael Cardoso dos Santos 03/05/2018

Só tenho elogios a fazer pela grande prestadora de serviços que é essa empresa, trabalho no mercado financeiro e indico o site a todos os meus … read more

Tania Saraiva 28/07/2009

Ótimo site! Obrigado pelas informações contidas nele. Já mandei o link para vários amigos. Muito sucesso!

Telmo 09/05/2009

Indique um amigo