Perguntas e Respostas de Crédito e Cobrança

Fórum de discussão para profissionais de crédito e cobrança.
  1. Laiana Nunes
  2. Cobrança
  3. Quarta, 02 Maio 2018, 11:44 PM
  4.  Assinar via e-mail
olá! Me chamo Laiana, sou de salvador-BA, sou estudante de Administração e trabalho á três anos com a carteira de contas a receber e cobrança.
Com a grande mudança da economia, depois de todos os acontecimentos, venho percebendo que os clientes estão deixando de pagar e colocando a culpa na crise.
Então sentir a necessidade de mudar este cenário, com promoções, descontos, campanha juros zero, utilização do cartão de credito com parcelamentos em ate 12x, mas ainda assim não conseguir diminuir a inadimplência. Temos também a pratica de envio de torpedos e e-mail para os clientes informando dos prazos de vencimentos para que eles não paguem multas e juros ou ficarem inadimplentes .
E como trabalho em uma instituição de ensino fica bem complicado tomar atitudes um pouco drásticas.
Gostaria de saber o que mais posso fazer para mudar este cenário? ou de que forma posso melhorar a aplicação destas ações.


Não há respostas feitas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a este post.

CONTEÚDO VIP

RECEBA NO SEU E-MAIL AS DICAS, PLANILHAS, CHECKLISTS, MODELOS E VÍDEOS EXCLUSIVOS PARA OS PROFISSIONAIS DE CRÉDITO E COBRANÇA!

captcha 

Material Grátis

Curso Analise de Crédito

Cursos

Curso Analise de Crédito

 

Curso de Cobrança

Venho por meio desta elogiá-lo pelo conteúdo aqui apresentado nesse site. já encontrei várias formas de trabalhar profissionalmente com o site e … read more

Gilberto Rosa Amorim 19/05/2010

O curso de análise de crédito nos prepara tanto na parte de análise financeira, quanto na parte Legal. Por este motivo, torna-se indispensável … read more

Wesley Angelo 08/06/2012

Boa tarde! O site é muito bom. Muito obrigado pelo espaço. Um forte abraço a todos que fazem parte do site.

Eduardo Tavares 28/06/2009

Indique um amigo